segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Ver. 2.0

Esse fim de semana aconteceu algo comigo, no qual eu não previa para minha vida...
pelo menos agora....

por isso vou alterar meu modo de ser..

Serei uma pessoa melhor para mim mesmo..

Fora tudo isso... tudo bem!!

Sábado fiquei de boa mesmo....Churasquinho na casa da Sheily!!!
e domingo almoço em São Gonçalo. ....

Essa Lei seca tá me enchendo o saco.....
saio e fico recioso de beber ..... perder a carteira eh fora ...
Por esse motivo fui pra São Gonçalo e não ingeri bebida alcoolica....
É osso passar o Domingo sem tomar uma antes do almoço....

Sem mais no momento..
Bjs
T++

2 Comments:

Blogger Breno R. L. Galvão said...

wow....
ainda bem que eu não preciso de carro aqui...e nem tem lei seca
huheuheuheuheue
foi eu que cozinhei sim cara...
aquelas batatas são pra assar com casca mesmo :P

Muita saudades vossa meu caro...
abração!

10:52 AM  
Blogger E. Brena said...

Passei aqui só pra ver como vão as coisas, saber notícias suas... complicado me encontrar agora na internet.

Bom...mas vejo que vc q está bem né
OK
Então é isso

7:49 PM  

Postar um comentário

<< Home