terça-feira, 6 de julho de 2010

Fim de Semana na Roça

Voltarei a postar coisas rotineiras que estão acontecendo em minha vida!!

Começando pelo fds na roça do Henrique!!!

Acordamos cedo, buscamos a Vânia na rodoviaria depois a Geni no corrego da Paiol assim.. bora pro Buritis!!!
A Parte da manha ficamos por lá mesmo, Henrique, Guilherme e eu tentamos pegar um frango pra gente cozinhar... Não tivemos sucesso.
Tomei no decorrer da manha 8 latinhas de Sub-Zero e fiquei normal .....
a tarde fomos andar a cavalo....
Na volta vez um frio do Cão... e a noite quando chegamos, por volta das 18:00hs fomos (com sucesso) matar o frango..
Deixamos o Guilherme na casa dele e fomos dormir.. era mais de 00:00 ...
fotos do dia!!
bjs
T++
Eu e Aline

Sheily, e Vania

GuilhermeMeus Amores, Sheily e Davi

Eu e meu pequenino Davi

Vânia, Aline e Ana Clara
Eu e Guilherme

Eu, Sheily e Davi